Agronegócios

39734

Adamantina: casal rouba drogaria e é preso pela PM

Homem é preso pela terceira vez; ele cumpriu pena de 4 anos e estava em liberdade desde outubro

ADAMANTINA - Uma dupla formada por um homem e uma mulher praticou um roubo na madrugada deste domingo (4), em uma drogaria no centro de Adamantina, que funciona 24 horas. O casal adentrou na drogaria, anunciou o roubo e levou cerca de R$ 400 do caixa.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada pelos funcionários e iniciou uma ampla mobilização para tentar captura-los. As câmeras de segurança da drogaria permitiram identificar um dos assaltantes, já conhecido nos meios policiais, em Adamantina.

A partir dessas informações, todo o efetivo se empenhou para localizar e prender a dupla. As buscas se iniciaram em Adamantina e se estenderam para municípios vizinhos, culminando com a localização e captura do casal no final da tarde, em Osvaldo Cruz.

Os policiais militares fizeram a abordagem ao casal, e acabaram confessando o roubo e informaram que utilizaram todo o dinheiro para consumir drogas. Depois de presos em Osvaldo Cruz, o homem, de 44 anos, e a mulher, com 37 anos, foram apresentados ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, para os demais procedimentos, sendo ratificada a prisão em flagrante. Os dois permaneceram recolhidos, à disposição da Justiça.

É a terceira vez que o homem é preso pela Polícia Militar. A última pena cumprida por ele se refere ao roubo de uma loja de conveniência, no centro de Adamantina. Ele ficou preso por cerca de quatro anos e ganhou a liberdade em outubro do ano passado. Já a mulher é moradora em Pacaembu, e também tem passam por furto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole