- Atualizado em 16:23

Acontece

46098

Vivo normaliza sistema de telefonia em Osvaldo Cruz

Após rompimento de cabos de fibra ótica pela segunda vez na semana, técnicos restabelecem sinal

OSVALDO CRUZ - A véspera de feriado não foi fácil para os osvaldocruzense que precisou de bancos ou comunicação. Pela segunda vez na mesma semana houve falhas no sistema de comunicação da empresa Vivo, responsável pelos serviços de telefonia fixa na cidade, parte dos celulares e alguns bancos.

Agências como a do Santander ficaram sem operar devido à interrupção na entrega e transmissão de dados. Os telefones fixos também pararam. Ninguém conseguia fazer ou receber ligações.

Fontes ligadas à empresa que presta serviços para a Vivo confirmaram que houve dano na rede entre Osvaldo Cruz e Adamantina com danos na infraestrutura de fibra ótica. O problema foi detectado durante a madrugada e a manutenção perdurou toda manhã e parte da tarde. Por volta de 15 horas os sitema foi restabelecido.

Casa Avenida 61 (acontece) - 14/11/18

Internautas reclamaram de inatividade dos bancos e telefones fixos.

A nova pane afetou cidades como Osvaldo Cruz, Sagres, Salmourão e Parapuã, mas a perspectiva é que até meio-dia o sistema volte a operar normalmente.

Esta é a segunda vez nesta semana que o mesmo problema acontece.

Na segunda-feira (12) houve interrupção nos serviços também por problemas na comunicação por fibra ótica.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole