Acontece
24280Vítima fatal de acidente em Iacri era o osvaldocruzense Santo Massoneto, 83
Família de Osvaldo Cruz levava idoso ao médico em Tupã
OSVALDO CRUZ - A vítima fatal do grave acidente ocorrido hoje (10) à tarde próximo a Iacri na SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) é o pioneiro, Santo Massoneto, 83. No mesmo acidente está envolvido como um dos motoristas de um dos dos veículos da batida de frente na altura do quilômetro 540 o juiz de direito da 1a Vara da Comarca de Osvaldo Cruz, Rafael Rauch, de 32 anos de idade.
(leia mais sobre o acidente aqui)
A vítima fatal era levada pela filha, Benedita Vera Lucia Castilho, 54, para um médico em Tupã. No veículo Toyota Corolla havia ainda as netas de Vera, L.N.C.R., 16, e o bebê M.S.C., de 1 ano e 3 meses.
Familiares disseram que ainda não há informações sobre o estado de saúde da adolescente de 16 anos e o bebê de 1 ano e 3 meses.
Os Bombeiros de Tupã disseram que as duas netas que estavam no banco traseiro foram as vítimas graves do acidente. A adolescente sofreu traumatismo craniano e está sendo atendida no setor de urgência do Pronto Socorro de Tupã.
O juiz Rafael Rauch, que dirigia o WV Tiguam, com placas de Marília, no sentido Tupã a Osvaldo Cruz, está internado no Hospital São Francisco de Tupã e passa bem. Ele teve ferimentos leves. No momento do acidente o magistrado se dirigia para Osvaldo Cruz, onde trabalha.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





