Acontece

34343

Vigilância Sanitária retira entulho de residências

Três imóveis foram limpos, mediante alvará judicial

OSVALDO CRUZ - Funcionários da Prefeitura de Osvaldo Cruz cumpriram nesta semana três alvarás judiciais de autorização para limpeza em quintais de residências onde havia lixo acumulado.

O trabalho foi encabeçado pelo departamento de Vigilância Sanitária e contou, ainda, com o apoio da Polícia Militar.

“Após várias reclamações de vizinhos, fizemos inspeções, notificações, auto de infrações e chegamos ao ponto onde foi necessário fazer à Promotoria o pedido de um alvará judicial para efetuarmos a limpeza”, explicou o coordenador da Vigilância Sanitária em Osvaldo Cruz, José Carlos Stefani.

Ao todo, três residências foram “limpas” no trabalho que resultou na retirada de quase 15 caminhões lotados com entulho.

“Geralmente as pessoas que acumulam esses materiais são idosos, inclusive com o conhecimento dos filhos”, lembrou Stefani.

“Essas pessoas [donos das casas] ficaram revoltadas, pois é um hábito de anos, mas infelizmente esse hábito prejudica a eles e também seus vizinhos”, emendou Stefani.

Quem tiver reclamações pode ligar no (18) 3528-4677 ou na ouvidoria da Prefeitura de Osvaldo Cruz.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole