- Atualizado em 17:21

Acontece

51094

VÍDEO: Terror em Botucatu - bandidos atacam agências bancárias e trocam tiros com a PM

Dezenas de criminosos participaram dos ataques

BOTUCATU - Pelo menos 40 criminosos mascarados, fortemente armados e com coletes à prova de balas, participaram do ataque em Botucatu. Vários moradores foram feitos reféns, mas não há informações sobre feridos, além dos dois policiais militares.

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) e da Rota foram acionados e estão na cidade. Equipes da Polícia Militar fazem patrulhamento pelas vias que dão acesso ao município, mas, por enquanto, ninguém foi preso.

Em uma ação coordenada, bandidos atacaram simultaneamente pelo menos três agências bancárias na região central. Os criminosos usaram explosivos para destruir uma das agências. Nas outras foram encontrados explosivos não detonados. Equipes do Gate vão até a cidade para recolher as dinamites.

Moradores relataram intenso tiroteio em vários pontos da cidade que durou mais de duas horas.

Os bandidos dispararam contra o batalhão da PM e queimaram uma caminhonete na frente do prédio, para dificultar a saída dos policiais. Na parede ficaram marcas dos tiros de fuzil.

Segundo informações da concessionária que administra as rodovias da região, cinco veículos foram incendiados pelos criminosos. Um deles foi uma carreta, na altura do quilômetro 264 da rodovia Marechal Rondon, sentido São Manuel.

Os criminosos deixaram explosivos que não foram detonados dentro das agências. Equipes do Gate vão até a cidade para recolher as dinamites.

A página da Prefeitura de Botucatu no Facebook publicou um comunicado orientando que moradores fiquem trancados em suas casas.


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole