- Atualizado em 22/10/2019 06:04

Acontece

48868

VÍDEO: Temporal causa estragos em Osvaldo Cruz e cidades da região

Há informações sobre estragos em Adamantina, Salmourão e em rodovia

OSVALDO CRUZ - Vendaval hoje (21) por volta de 14 horas em Osvaldo Cruz com estragos em vários locais. Ainda não há informações sobre vítimas.

Ventos fortes com pouco de granizo causou quedas de galhos sobre praças, ruas, avenidas, destelhamentos de casas, estabelecimentos e fachadas de lojas.

Atenção à Rua Ricardo Ponciano. Um galho de uma árvore interditava completamente o trânsito. Quedas de árvores antigas foram registradas nas praças Hermínio Elorza, da Escola Getúlio  Vargas, Lucas Nogueira Garcez, além de danos diversos.

Em ponto tradicional de alagamento um Opala foi arrastado pela enxurrada na Rua XV de Novembro, proximidades do Centro de Convivência de Idosos o CCI (foto).

Há informações de quedas de torres de comunicação por internet e um poste na entrada da cidade.

Na Avenida Brasil, principalmente e ruas do centro houve estragos em fachadas de lojas, calhas e quedas de árvores em rede elétrica e de telefonia.

Há falta de energia em empresas e alguns pontos da cidade, possivelmente em decorrência da queda de árvores sobre a rede elétrica. Os estragos ainda estão sendo apurados. Em instantes mais informações.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole