- Atualizado em 20/03/2020 17:07

Acontece

49970

VÍDEO: Médico capixaba explica o que é o ISOLAMENTO SOCIAL e pede: 'Fiquem em casa'

Assista e entenda a gravidade da pandemia

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (18) viralizou nas redes sociais. Nele, Henrique Bonaldi, médico capixaba e professor universitário, alerta para os perigos do coronavírus e pede que a população fique em casa.

"Não é para ir à igreja, não é para ir ao bar, academia, clube, escola, não é para jogar sua pelada, não é para dar volta no shopping, ir à praia, e também não é para ir trabalhar se você puder não trabalhar. Quem pode ficar em casa, faça esse favor a quem infelizmente não pode. Diminua a quantidade de gente na rua, porque diminuindo a quantidade de gente na rua, a gente diminui a quantidade de gente doente, a quantidade de doente grave. Se isso acontece, a quantidade de ventilador mecânico vai ser suficiente e não vai morrer gente por falta de assistência, que é o que hoje acontece na Itália", avalia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole