Acontece

35362

VÍDEO: Ladrão atrapalhado bate em porta de vidro durante fuga em Ourinhos

Câmera de segurança registrou ação do criminoso; veja o vídeo.

OURINHOS -  O flagrante do furto praticado por um ladrão “atrapalhado” repercutiu nas redes sociais depois de as imagens do circuito de segurança serem divulgadas na internet pelo proprietário do estabelecimento. Depois de selecionar os objetos a serem levados e tentar fugir, o criminoso bateu a cabeça em uma das portas de vidro da loja.

O caso ocorreu na madrugada de domingo (26), em um comércio do calçadão que fica na Rua Paraná, em Ourinhos (SP) nesta quarta-feira (29). (Veja no vídeo acima)

As imagens mostram que dois suspeitos atiraram uma pedra contra a porta de vidro do estabelecimento e fugiram. Um terceiro membro do grupo correu para o interior da loja e furtou aproximadamente R$ 500 em dinheiro e acessórios para celulares. Contudo, ao sair do comércio, o criminoso bateu com a cabeça contra uma das portas de vidro que não ficou danificada. Ele caiu mas, em seguida, conseguiu fugir.

O dono da loja registrou boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso. Mas, até a tarde desta quarta-feira, nenhum suspeito havia sido localizado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole