- Atualizado em 16/04/2019 16:02

Acontece

47540

VÍDEO: Adolescente que retornava de casamento em Flórida Paulista é morto com tiro na cabeça na Rodovia Anhanguera

Adolescente, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, após ser baleado na cabeça dentro

AMERICANA - Um adolescente, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, após ser baleado na cabeça dentro de um carro na noite deste domingo (14), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana (SP).

Lucas Faria Vieira voltava com sua família de um casamento ocorrido em Flórida Paulista na sexta-feira (12) e seguia sentido Jundiaí. O caso aconteceu por volta das 20h10. Ele estava sentado no banco de trás, quando foi atingido pelos disparos.

O carro em que a família de Lucas estava, seguia pela faixa esquerda da via, quando um Fiat Uno se aproximou e começou a piscar o farol alto, para tentar realizar uma ultrapassagem forçada. Porém, como havia caminhões na faixa da direita, o condutor do Voyage e pai do adolescente, não conseguiu dar passagem.

No momento em que o Uno conseguiu ultrapassar, o motorista efetuou vários disparos de arma de fogo contra o carro. Um dos tiros atingiu Lucas na cabeça.

O adolescente foi socorrido por uma equipe de atendimento médico da AutoBAn, concessionária que administra a via, e encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré em estado gravíssimo. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

No Uno além do assassino também estava uma mulher no banco do passageiro, segundo as testemunhas. O veículo e o criminoso não foram localizados.

Oftalmos 114 (blog do giu) - 15/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole