Acontece

28268

Viatura da Polícia Civil é incendiada no centro de Venceslau

Dois menores de 15 e 17 anos são suspeitos de terem cometido o crime. Ocorrência foi registrada por volta das 3h, desta segunda-feira (26)

VENCESLAU - Uma viatura da Polícia Civil foi incendiada na madrugada desta segunda-feira (26), em Presidente Venceslau. De acordo com a corporação, dois menores de idade, de 15 e 17 anos, são suspeitos de terem cometido o delito.

O crime aconteceu por volta das 3h, quando o veículo estava estacionado em frente a delegacia, que está localizada no Centro do município. Dois adolescentes foram vistos pelos agentes correndo próximo ao imóvel após o delito.

Ainda segundo a polícia, logo, os dois meninos foram capturados e levados à delegacia, mas “negaram a participação no incêndio”. Contudo, no celular de um deles, a corporação encontrou fotos da viatura em chamas.

Os menores devem permanecer no prédio da polícia e prestarão depoimento ainda na manhã desta segunda-feira, junto ao delegado de plantão.

A viatura ficou "parcialmente danificada" mesmo com os trabalhos do Corpo de Bombeiros que foi chamado para atender a ocorrência.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole