Acontece
34987Vereadores sabatinam diretor regional da Energisa
José Adriano, de Presidente Prudente, esteve em Osvaldo Cruz, para responder questionamentos dos edis
OSVALDO CRUZ - O diretor técnico e comercial da Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Osvaldo Cruz, José Adriano, foi sabatinado na noite desta terça-feira, 7, pelos 13 vereadores da Câmara Municipal.
Em pauta, as constantes quedas de energia, além de fortes cobranças sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa na cidade.
Uma das conquistas obtidas durante a conversa com José Adriano foi um pedido do vereador Adenilson Barbosa, o Exclusivo (PDT), para que a Energisa forneça uma assistência técnica para avaliação de equipamentos danificados por quedas de energia.
“Me parece que será providenciado. Foi uma conquista. Ele [José Adriano] já confirmou que vai estudar a possibilidade de se fazer um convênio para que quando queimar um aparelho eu não precise levar até Tupã, ou pedir para que alguém faça essa avaliação, já que vai ter uma equipe especializada e autorizada para resolver esses problemas”, destacou Exclusivo.
Compromisso
Durante a conversa com os vereadores, José Adriano, que estava acompanhado do gerente local da agência da Energisa em Osvaldo Cruz, Israel Pedi, destacou o compromisso da empresa com a cidade e ressaltou que a as constantes quedas de energia são problemas atípicos.
“Estamos vivendo um momento atípico, em função das adversidades atmosféricas. O que deve estar acontecendo, aqui, é que em função dessas intempéries devemos ter adversidades [no fornecimento de energia]”, explicou Adriano.
“Vamos sempre trabalhar no sentido de melhorar as condições no fornecimento de energia”, emendou o diretor da Energisa.
OC terá projeto piloto
O diretor José Adriano destacou ainda que Osvaldo Cruz deverá contar, em breve, com um projeto piloto da Energisa de troca de rede de alumínio na rua FEB.
“Estamos fazendo um projeto, a médio prazo, mas paulatinamente, iremos substituir cabos de alumínio, principalmente onde há muita arborização, por redes compactas”, finalizou Adriano.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





