Acontece

49037

Vereadores Roberto Amor e Fábio Bertassi querem que a Prefeitura explique situações de imóveis públicos abandonados

Em um deles, no Vale do Sol, caixa de energia pode trazer acidentes

LOCAL - Na sessão desta segunda-feira, 11, na Câmara Municipal os vereadores Roberto Amor Lhana e Fábio Bertassi (ambos do PV) pediram explicações ao Prefeito Edmar Mazucato sobre imóveis públicos abandonados.

No Requerimento 139/2019 os vereadores pretendem saber quais foram as providências tomadas com relação ao imóvel abandonado e que já serviu de sede ao Projeto Ação Jovem, na Vila Santa Helena.
 
Os mesmos vereadores pediram pelo Requerimento 140/2019 informações ao Fundo Social de Solidariedade sobre quais as providências a respeito do imóvel público que já foi utilizado para a distribuição de produtos do programa P.A.A, no bairro Vale do Sol. Afirmam que o referido prédio está abandonado e oferece perigo porque o relógio de luz está aberto e energizado.
 
No Requerimento 141/2019 os mesmos legisladores querem saber quais as providências tomadas quanto ao imóvel abandonado na rua Bartolomeu Bueno, onde funcionou o Polo Regional da Escola da Construção Civil.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole