- Atualizado em 17/01/2020 11:32

Acontece

49444

Vereadores reforçam pedido de recredenciamento da Santa Casa junto ao IAMSPE

Legisladores apontam falta de atendimento a servidores estaduais em Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Os vereadores Valdemir Anselmo (MDB) e Roberto Pazotto (PP) encaminharam ofício ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) para a retomada de atendimentos aos servidores do Estado pela Santa Casa de Osvaldo Cruz.

De acordo com os vereadores, muitos funcionários como agentes penitenciários, professores, policiais civis e militares reclamam de dificuldade que a maioria enfrenta em consultas médicas, exames médicos, cirurgias, entre outros procedimentos.

Os vereadores encaminharam ofício ao diretor do IAMSP, Wilson Pollara, em que solicitam a possibilidade de recredenciar a Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz e clínicas médicas, laboratórios de análises, centro de fisioterapias, clínicas de oftalmologia da cidade para atendimento do convênio.

"O pedido foi feito para evitar com que estes funcionários e seus familiares tenham que se deslocarem para outras cidades em busca de tratamentos médicos", escreveu Valdemir Anselmo.

O IAMSPE respondeu que realiza estudos e avaliações técnicas para o credenciamento de clínicas e hospitais locais.

Castilho 372 (política) - 15/01/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole