- Atualizado em 06/02/2020 15:30

Acontece

49612

Vereadores querem saber sobre licitação de obra no Centro Cultural e consumo de combustíveis

Acompanhe os requerimentos da primeira sessão camarária do ano

OSVALDO CRUZ - Os vereadores da Câmara de Osvaldo Cruz, no uso de suas atribuições legais de fiscalizar o Poder Executivo, solicitaram informações sobre licitações realizadas para obras em andamento e como estão processos de consumo de combustíveis e quando haverá empregos de verbas de convênios.

O Vereador Valdemir Anselmo, no Requerimento 01/2020 pede informações quanto à previsão de término dos serviços de pavimentação asfáltica defronte o novo prédio do SEST-SENAT localizado na entrada da cidade.

Já os vereadores Roberto Amor, Fabio Bertassi e Luizinho Gumiero  solicitam no Requerimento 02/2020 informações sobre processo licitatório, contrato, notas de empenho, de prestação de serviço, medição entre outros (mesmo que parciais) dos recursos estaduais recebidos e
subscritos pelo Deputado Estadual, Reinando Alguz (PV), destinados à reforma do Centro Cultural “Maria da Conceição de Arruda Villaça”.
No Requerimento 03/2020, o Vereador  Roberto Pazzoto  pede cópia das propostas de preços da licitação, na modalidade de pregão de nº 102/2019, processo 278/2019 dos três licitantes que participaram do certame.

O Vereador quer também cópia das publicações do edital. De acordo com Pazotto não estão no site da Transparência e fica difícil o acompanhamento do processo.

O mesmo Vereador Roberto Pazotto solicita no Requerimento 04/2020 o relatório de controle de consumo de combustível, dos equipamentos e de veículos próprios do município, suas marcas, modelos, anos de fabricação, quilometragem dos abastecimentos, data, hora e empresa fornecedora quanto aos meses de outubro, novembro, dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

No Requerimento 05/2020 os vereadores Roberto Amor, Fábio Bertassi e Valdemir Anselmo  querem saber qual a data prevista para a empresa contratada pavimentar a Rua Projetada terminar o serviço. Os vereadores afirmam que pelo local foram jogadas pedras, anunciada a benfeitoria, mas o serviço não está concluído. Afirmam os autores que no local existem muitos buracos e que a rua está abandonada.

Pelo Requerimento 06/2020 os mesmos vereadores Valdemir Anselmo, Fabio Bertassi e Roberto Amor querem informações sobre a pavimentação asfáltica da rua Caroline Conti Moreno. A situação é a mesma da Rua Projetada, já que o local recebeu melhorias, mas falta muito por fazer e as condições da via pública é péssima. Querem saber se a empresa foi notificada para consertar o piso asfáltico.

GB Auto Sound 40 (política) - 05/02/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole