- Atualizado em 20/03/2019 17:07

Acontece

47311

Vereadores pedem instalação do Poupatempo em Osvaldo Cruz

Serviços funcionam já em Tupã e Dracena

OSVALDO CRUZ - Os vereadores Luiz Antônio Gumiero (PV) (Luizinho), Adenilson Aparecido Barbosa (PDT) (Exclusivo), Homero Massarente (MDB), Roberto Amor Lhana (PV) e Roberto Pazotto (PP) solicitaram por indicação a implantação de uma unidade do Poupatempo.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Iniciada em 1997, a ação conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo.

No Poupatempo é possível emitir Certidões de CNH, Atestado de Antecedentes Criminais, pesquisar débitos e restrições de veículos, solicitar segunda via de RG e CNH, além agendar horário para atendimentos presenciais.

Em 2018, o Poupatempo foi eleito pelo quarto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.

Mob Bom 86 (política) - 19/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole