- Atualizado em 12/02/2020 14:42

Acontece

49664

Vereadores divergem sobre recuperação de ruas no Vale Verde

Enquanto vereadores da oposição citam única rua em recape, Vereador Bitinha confirma com Mazucato recapeamento em todas as vias

OSVALDO CRUZ - Uma divergência entre vereadores da oposição e o Vereador Luis Ricardo Spada Bonfim, o Bitinha (PSDB) quanto a recuperação de ruas do Jardim Vale Verde.

Após reclamações de moradores, que se queixam das péssimas condições em que se encontram as ruas do bairro, os Vereadores Valdemir Anselmo (MDB) e Roberto Amor Lhana (PV) informaram à imprensa que no próximo lote de licitações para pavimentação ou recapeamento de ruas previsto pela Prefeitura apenas a Rua Hilda Credendio está programada para a melhoria.

Entretanto, após contato com o Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) no começo da noite desta segunda-feira (10), o Vereador Bitinha recebeu a notícia do Executivo que todas as ruas do Vale Verde serão recuperadas. "Depachamos vários assuntos e levei até o Prefeito várias demandas e entre elas a questão do Vale Verde. O Prefeito me garantiu que todas as ruas serão recapeadas. Realmente há uma previsão para uma das ruas [referindo-se à Hilda Credendio] que entrou no lote de R$ 250 mil e o Município vai utilizar mais R$ 300 mil para completar a recuperação das vias que faltam", declarou.

Segundo Bitinha, ainda este ano, haverá recuperação de asfalto nos bairros Santa Tereza, Vila Esperança, Vila Cavaru e outros bairros e avenidas centrais. "Também está em fase de licitação a cobertura da quadra do Centro Comunitário da Vila São José", disse ao comentar que várias coisas boas serão realizadas este ano em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole