- Atualizado em 18/03/2019 10:35

Acontece

47292

Vereador Bitinha cobra explicações da Energisa sobre contas de luz

Político pretende esclarecer eventuais aumentos tarifários expressivos

OSVALDO CRUZ - O vereador Luiz Ricardo Spada Bonfim (PSDB), o Bitinha, apresentou um requerimento na última sessão camarária (nesta segunda-feira, 11) para cobrar explicações sobre os valores abusivos cobrados nas contas de energia por parte da concessionária, Energisa.

O vereador pretende esclarecer eventuais aumentos tarifários expressivos, apresentar a composição da conta de energia elétrica, responder aos questionamentos de consumidores, informar como as reclamações podem ser formalizadas e por que os valores aumentaram consideravelmente neste mês.

Anteriormente, a concessionária apontou o recorde de consumo de energia em dezembro causado pelas altas temperaturas como uma das justificativas.

"Muitos moradores me procuraram preocupados e inconformados com o percentual de aumento de suas contas de energia elétrica, nos últimos meses. Como tenho lutado pela população, em todos os setores e diariamente, resolvi fazer esse Requerimento, cobrando explicações e embasamento da Direção da Energisa, referente a essa tarifação, ao meu ver atualmente excessiva", disse Bitinha.

Em janeiro, a concessionária já esclareceu que não há irregularidades na medição ou na leitura das instalações e que o aumento é justificado pelo clima.

A Energisa também orienta que o cliente entre em contato com os canais de atendimento para esclarecimentos.

Lojas Real 80 (política) - 15/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole