Acontece

6990

Verdão fica no 0 a 0 em Mogi e segue líder

Clube atingiu 20 pontos e continua na liderança do Estadual

Mogi Mirim (SP) -Mesmo com o retorno de um ídolo, o Palmeiras não conseguiu atingir os 22 pontos que Luiz Felipe Scolari definiu como meta depois de nove rodadas no Campeonato Paulista. Com Valdivia como titular, a equipe falhou nas finalizações e empatou sem gols fora de casa, com o Mogi Mirim.



O resultado, porém, não pode ser tão lamentado pelos palmeirenses. O clube atingiu 20 pontos e continua na liderança do Estadual, apesar de, agora, ter o Corinthians na cola na segunda colocação, com 19 pontos. Já o Mogi Mirim segue próximo da zona de rebaixamento.



A volta de Valdivia deu uma criatividade que faltava ao time de Felipão, que criou uma série de boas oportunidades. As tentativas de abrir o placar, porém, pararam tanto nas falhas em finalizações quanto em João Paulo, goleiro do Mogi Mirim que chegou a fazer milagre em chute de Adriano Michael Jackson. Atrás, o goleiro Bruno, substituto dos lesionados Deola e Marcos, também evitou um tropeço em contra-ataque.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole