- Atualizado em 06:50

Acontece

48044

Vendedor de Osvaldo Cruz passa mal e morre às margens da SP-294 em Junqueirópolis

Sepultamento acontecerá hoje às 10h30

JUNQUEIRÓPOLIS - O vendedor Otávio Proença Lebre, 49, teve um mau súbito e morreu próximo a Junqueirópolis no final da manhã desta segunda-feira, 24, às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

De acordo com a Polícia Militar de Junqueirópolis, Otávio conduzia um Crevrolet Ônix pela rodovia quando se sentiu mal, na altura do km 641, próximo à sede da AABB e parou o veículo.

A Policia Militar de Junqueirópolis foi acionada, mas ele não resistiu e faleceu antes de chegar à Santa Casa local. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o veículo estava parado no acostamento sentido Junqueirópolis a Dracena.

O osvaldo-cruzense foi socorrido pelo Resgate dos Bombeiros de Dracena à Santa Casa de Junqueirópolis, mas não resistiu. As causas de sua morte serão apuradas. O corpo de Otávio Proença Lebre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dracena e no final da noite liberado para velório e sepultamento em Osvaldo Cruz.

O velório acontece no Memorial Tamoios e o sepultamento deve acontecer hoje (25) às 10h30. Otávio deixa dois filhos, a noiva Tatiane e um grande número de amigos.

Castilho 255 (acontece) - 25/06/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole