Acontece

26678

Vendaval derruba árvores e provoca estragos em Tupã

Rede de energia elétrica foi atingida. Corpo de Bombeiros recebeu 6 chamadas de ajuda

TUPÃ - Um pequeno alinhamento de nuvens carregadas e que provocam chuvas fortes com muitos trovões atingiu no começo da tarde desta sexta-feira a região oeste de São Paulo, região de Presidente Prudente, Marilia e Tupã.

Às 12h30 horas, a varredura feita pelos radares meteorológicos do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Universidade do Estado de São Paulo (Ipmet/UNESP) indicou o rápido deslocamento do alinhamento atingindo os municípios da região.

Em alguns locais houve chuva forte, com raios e rajadas de vento. Em Tupã, por volta das 12h50 uma forte rajada de vento com muita poeira atingiu a cidade, vindo em seguida à chuva. Em algumas regiões da cidade houve a interrupção da energia elétrica.

O Corpo de Bombeiros de Tupã recebeu 6 chamadas de ajuda, mas como a maioria era sem gravidade, apenas queda de galho e de arvores as ocorrências foram repassadas para Prefeitura de Tupã para tomar a providencias. Apenas em duas chamadas houve a intervenção dos bombeiros por conta do risco á população.

Na Rua Nhambiquaras esquina com a Rua Guaianazes um veiculo Fiat/ Uno Prata, foi atingindo por uma árvore de médio porte. Também no centro de Tupã próximo ao Cemitério São Pedro, uma árvore caiu e interditou o transito no local. Não há registro de pessoas feridas.

Levantamento feito no pluviômetro instalado nos transmissores da Rádio Tupã AM, no quilômetro 39, da vicinal Quatá-Tupã indicou que a primeira chuva por volta das 13 horas, foi de 13 milímetros, mas por volta das 17 horas voltou a chover forte no município de Tupã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole