- Atualizado em 05/11/2019 12:28

Acontece

48817

Vendaval danifica cobertura do Posto Trabuco em Parapuã, derruba árvore e deixa Bairro Guarani sem energia em Salmourão

Ventos fortes em pontos isolados foram registrados nesta tarde

Ventos danificaram a cobertura do Posto Trabuco em Parapuã, às margens da SP-425 (foto: Internauta) Ventos danificaram a cobertura do Posto Trabuco em Parapuã, às margens da SP-425 (foto: Internauta)

REGIONAL - A virada de tempo esperada para o Estado de São Paulo, além de ter causado danos em Nova Guataporanga ontem (13), danificou parte da cobertura do Auto Posto Trabuco às margens da Rodovia Assis Chateubriand (SP-425) em Parapuã e derrubou árvores com danos na rede elétrica no bairro Guarani em Salmourão.

Os dois casos foram registrados no meio da tarde de hoje (14), segundo internautas, que enviaram fotos ao Portal Ocnet.

No Bairro Guarani a fiação da Cooperativa Ceroc chegou a ser comprometida e o fornecimento elétrico ao local também. Técnicos trabalham para a retirada dos galhos e restabelecimento do serviço.

Já no Posto Trabuco ainda não há informações sobre a extensão dos danos. Não há notícias de vítimas, felizmente. Em instantes mais informações.

Casa Avenida 310 (acontece) - 14/10/19

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole