Acontece

42889

Van de transporte de pacientes da prefeitura de Adamantina se envolve em acidente

Acidente foi registrado na SP-294 próximo a Jaú, o motorista ficou preso nas ferragens

JAÚ - Uma van utilizada para o transporte de pacientes, da prefeitura de Adamantina, que seguia com várias pessoas que seriam atendidas em Bauru e Jaú, sofreu um grave acidente na SP-294, deixando duas pessoas feridas.

Segundo informações obtidas junto a secretaria de Saúde de Adamantina, na manhã desta quinta-feira, o acidente ocorreu no Km 191 da Rodovia SP-294, Comandante João Ribeiro de Barros e as vítimas foram socorridas com ferimentos leves, para uma unidade de saúde da cidade de Jaú.

Ainda segundo informações, foram duas vítimas, sendo que o motorista ficou preso nas ferragens até ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, porém, apenas com ferimentos leves e a outra vítima é uma senhora, que estava no banco traseiro da van e também foi atendida sentindo dores nas costas, mas, felizmente nada grave e passa bem.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole