Acontece

28646

Urgente: um morre após caminhão cair no rio Aguapeí em Salmourão (atualizada)

Veículo vinha de Araçatuba e ia para Salmourão carregado com tijolos

Foto: Valdemir Anselmo Foto: Valdemir Anselmo

SALMOURÃO - Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas hoje, 25, num grave acidente por volta das 10 horas quando um caminhão Mercedes Benz vermelho com placas BXJ 5695 de Sales -SP caiu sobre o rio Aguapeí na altura de Salmourão.

O caminhão saiu com uma carga de tijolos da Olaria Potência, que fica em Araçatuba, com destino a Salmourão.

Ainda por motivos a serem esclarecidos o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo e bateu na alça de proteção da ponte sobre o rio Aguapeí (conhecido como rio Feio) ainda em Guararapes, divisa com Salmourão e caiu no rio.

No caminhão estavam três pessoas, sendo que duas pessoas conseguiram sair do veículo com  ferimentos leves, inclusive o motorista e um ajudante. Um outro ajudante ficou preso nas ferragens e  morreu.

O corpo de bombeiros de Osvaldo Cruz, com apoio dos bombeiros de Araçatuba e Presidente Prudente, estiveram no local para auxiliar no resgate.

A Polícia Militar também esteve no local para auxiliar na sinalização e um caminhão guincho do D.E.R foi acionado para a retirada do veículo envolvido no acidente  e retirada da vítima que ficou presa nas ferragens.

O caminhão Mercedes Benz ainda continua dentro do rio. Será necessário um guindaste para retirá-lo. A polícia científica esteve no local para apurar as causas do acidente.

Os Bombeiros não forneceram os dados sobre as vítimas.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole