Acontece

27490

Uno ocupado por três pessoas pega fogo na vicinal Lucélia/Pracinha

Ocupantes do carro conseguiram sair antes que o fogo se espalhasse; ninguém se feri

LUCÉLIA - Um veículo Fiat Uno com placas de Lucélia pegou fogo na manhã de ontem, 18, por volta de 11h, quando transitava pela vicinal João Lopes da Silva, que liga Lucélia ao município de Pracinha.

De acordo com o motorista, F.P., de 27 anos, ele conduzia o Uno sentido Pracinha/Lucélia com outras duas pessoas no veículo, sendo sua prima e pai, quando na altura do km 2, percebeu que saia fumaça do carro. Ao estacionar e checar o que estava acontecendo o fogo se alastrou, não tendo como pegar o extintor de incêndio. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas destruíram o carro e o fogo se alastrou pela vegetação.

Segundo o condutor do Uno, ele perdeu documentos que estavam no interior do carro. A PM também esteve no local para prestar apoio e a Polícia Civil foi acionada em seguida. Os ocupantes do carro conseguiram sair antes que o fogo se espalhasse; ninguém se feriu.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole