Acontece

35742

Unesp e Creci-SP abrem processos seletivos no Oeste Paulista

Oportunidades são para professores e suporte administrativo operacional. Interessados devem ficar atentos aos prazos das inscrições

REGIONAL - Nesta semana, as oportunidades do funcionalismo público são destinadas aos professores, com interesse em trabalhar na Universidade Estadual Paulista (Unesp), e para aqueles que desejam atuar no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci-SP). As vagas são para Presidente Prudente, Rosana e Dracena. Veja a lista.

Rosana

O campus de Rosana abriu inscrições para três concursos públicos. O primeiro é para contratar um professor substituto para atuar no curso de turismo. Os candidatos podem fazer a inscrição até o dia 3 de agosto.A segunda oportunidade é para professor-assistente doutor na área de engenharia elétrica. O prazo para participar é até o dia 8 de agosto.

A outra seleção é para preencher a vaga de professor doutor que deverá ministrar as disciplinas de fenômenos de transportes e mecânica. As inscrições seguem até 15 de agosto.Os interessados em atuar na universidade devem comparecer à unidade, que fica na Avenida dos Barrageiros, 1.881, no distrito de Primavera, em Rosana.

Presidente Prudente

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo está com inscrições abertas, até o dia 5 de agosto, para preencher vagas na área de suporte administrativo operacional. As chances são para várias cidades do Estado e, entre elas, Presidente Prudente.

O candidato deve ter ensino médio completo e conhecimento em informática. O salário será de R$ 1.127,40 para 40 horas semanais. Conforme o edital, o processo seletivo destina-se ao preenchimento dos empregos, dentro do prazo de validade de um ano, prorrogável, a critério do Creci-SP.

A participação deve ser garantida pela internet e a taxa é de R$ 34.

Dracena

A Unesp de Dracena abriu inscrições para contratar um professor substituto na disciplina de suinocultura. Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de agosto no campus da cidade, que fica no km 651 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3821-8200.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole