Acontece

27189

Uma das sete vítimas de acidente próximo a motel de Parapuã morre

As vítimas foram socorridas à Santa Casa de Osvaldo Cruz

PARAPUÃ - Um homem de 58 anos morreu em um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Parapuã, na manhã deste sábado (25), por volta das 6h50.

Segundo a Polícia Rodoviária, a colisão envolveu três veículos e seis pessoas ficaram feridas, três em estado grave. As vítimas foram socorridas à Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo Citroen C3 transitava no sentido Parapuã-Osvaldo Cruz e chocou-se frontalmente com o Fiesta, que seguia na direção contrária da pista. Em seguida, o Fusion bateu transversalmente contra um dos carros envolvidos no acidente.

O condutor do veículo Fiesta com placas de Santa Barbara do Oeste não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Uma mulher de 54 anos, passageira do Fiesta, um ocupante do Fusion e outro passageiro do C3 ficaram gravemente feridos e foram levados ao hospital. Já as outras três pessoas sofreram ferimentos leves.

A pista estava molhada e uma das vias ficou parcialmente interditada. A perícia compareceu até a área e deve apontar, através de um laudo técnico, as causas do acidente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole