Acontece

8064

Tupãense deu a luz a quadrigêmeos

Foram 31 semanas e 6 dias de gestação e quase 8 meses de espera

TUPÃ - O casal Andrei Luciano Mozini e Poliana Kelen Volpi Mozini se submeteu a vários tratamentos, com diversos médicos, com o objetivo de ter filhos. Depois de frustrantes tentativas, os tupãenses visitaram uma clínica em São José do Rio Preto, onde fizeram mais uma tentativa. Após esse tratamento, Poliana realizou um exame chamado de “Beta”, para saber se o resultado tinha sido positivo ou não. O casal teve uma surpresa. No ultrassom foram vistos quatro embriões.
 
O médico alertou que os bebês poderiam nascer com alguma deformidade ou algum poderia vir a óbito. Isso gerou muita preocupação para o casal. Mas, no final todos nasceram perfeitos e com saúde. Na manhã do último dia 15 de abril, Poliana deu à luz, no Hospital da Unimar, em Marília, a Antônio, Gustavo, Leonardo e Bethânia.
 
Antonio Mozini Neto nasceu às 10h57 min, pesando 1 quilo 620 gramas, com 39 centímetros de altura; Gustavo Mozini chegou ao mundo às 10h59 min, com o peso de 1 quilo 625 gramas e com 39 centímetros e meio de altura; Leonardo Mozini nasceu um minuto depois de Gustavo, pesando 1 quilo 615 gramas, sendo o mais alto entre os quatro, com 40 centrímetros e meio; e Bethânia foi o último bebê a nascer. A caçula nasceu às 11h01 min, pesando 1 quilo 315 gramas, com 39 centímetros de altura.
 
Foram 31 semanas e 6 dias de gestação e quase 8 meses de espera. Andrei demorou para crer que seria papai. “No primeiro momento, a ficha não caiu. Não pensei nas consequências de cuidar de quatro bebês, apenas fiquei muito feliz”, disse.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole