Acontece

29338

Tupã: policial se passa por usuário de drogas e prende traficante

Na residência do traficante os policiais encontraram 16 pinos de cocaína e R$450,00

TUPÃ - A Polícia Militar no domingo (26), por volta das 02h54min em patrulhamento pela Rua Brasil com Tocantins, deparou com um veículo gol verde estacionado com 4 indivíduos em atitudes suspeitas ao lado de fora do veículo. Ao iniciar a abordagem foi verificado que o veículo gol tinha seu vidro traseiro estilhaçado o que tudo indicava por disparo de arma de fogo.

Indagados os abordados de imediato nada disseram, porém com a insistência do celular que não parava de tocar o que despertou desconfiança nos policiais que rapidamente atenderam o telefone e o SGT EDER se passando por usuário de droga negociou o encontro na praça da vila Marajoara entre os indivíduos e o traficante, que do outro lado da linha encontrava-se muito nervoso e agressivo fazendo ameaças de morte aos usuários dizendo que se não viessem ao seu encontro iria matá-los.

Foi quando o Sgto Éder decidiu pedir apoio a Força Tática, e quando lá chegaram fizeram contato novamente com o traficante e o aguardaram no interior do veículo do usuário. O traficante se espantou com recepção dos policiais que encontravam- se no interior do veículo do usuário, e diante da situação confessou que tinha droga em sua casa.

Os Policiais deslocaram para a residência do indivíduo com autorização do pai do mesmo, entraram no quarto do jovem e em cima da estante encontraram 16 pinos de cocaína em um frasco azul de MM e R$450,00 em dinheiro com notas cifradas. Foi dada a voz de prisão ao indivíduo (traficante) e encaminhados todos ao Plantão da Polícia Civil onde Dr. Sandro Resina Simões (delegado de plantão) ratificou a prisão do traficante sendo liberados os outros qualificados

O traficante foi conduzido à cadeia de Lutécia para ficar à disposição da Justiça. Vale ressaltar a grande operação montada pelos Policiais Militares do começo ao fim da ocorrência demonstrando grande dedicação e amor à profissão que arriscaram suas próprias vidas permanecendo no interior do veículo Sgto. EDER e Sgto. FELIX aguardando a chegada do traficante.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole