Acontece

31010

Tupã: Mulher perde controle de veiculo e bate contra muro e fere duas pessoas

Uma das vítimas ficou em estado grave

TUPÃ -  A policia militar e o corpo de bombeiros de Tupã foram acionados por volta das 15 horas deste domingo (30) para atender um acidente de trânsito com vitima grave.

Uma batida de um carro contra um muro na rua Wanderley Pires no Conjunto Habitacional Júlio Dualibi. Um chevette com placas de Tupã era por uma mulher de 27 anos, com as iniciais, A.C.S..

Ela transitava da rua Idenolphi Semeghini para a rua Virginia Berti e ao adentrar a rua Walderley Pires perdeu o controle e bateu contra o muro de uma residência. Duas pessoas que estavam em frente a casa, W.C.P. de 36 anos e um amigo de prenome Adriano foram vítimas. As duas pessoas foram arremessados contra o muro.

A vitima de 36 anos ficou prensado na frente do carro na parte de baixo e seu companheiro sofreu ferimentos leves pelo corpo.

A vitima que ficou presa teve ferimentos graves e foi removida para a Santa Casa de Tupã, onde permaneceu internada.

A condutora do carro foi encontrada em sua casa pela Policia Militar. Ao que tudo indica ela fugiu do local do acidente. Em seguida foi levada ao plantão da Policial Civil para as providências cabíveis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole