Acontece

37559

Trote solidário da Etec Amim Jundi arrecada 45 litros de detergente

Produtos foram doados para a própria escola

Foto: Etec Amim Jundi/Cedida Foto: Etec Amim Jundi/Cedida

OSVALDO CRUZ - Na Etec Amim Jundi, de Osvaldo Cruz, há um costume, que perdura há anos e que praticamente virou tradição, onde os alunos dos terceiros (3º) anos do Ensino Médio e do Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, espontaneamente, organizam-se e periodicamente criam alguns “trotes”, no sentido alegre, respeitoso e dinâmico da palavra, buscando marcar o último ano vivido naquela etapa de suas vidas.

Neste ano, os 3ºs anos têm inovado, pois a cada trote tornam o mesmo solidário, sendo que neste último dia 30 de novembro houve a doação de detergentes. Foram arrecadados mais de 90 vidros, ou seja, mais de 45 litros de detergentes, que foram doados para a própria Escola, a qual muito utiliza em seu dia a dia.

A participação foi efetiva e muito divertida, pois vieram com “estilo musical”, inclusive com alguns pequenos instrumentos.

O mais importante, como já exposto durante todo o ano, é a solidariedade do ato espontâneo de cada aluno, demonstrando que não pensam apenas em si.

Com certeza, estudar na Etec é viver, é marcar uma época de sua vida, preparando-se para o prosseguimento nos estudos e levando sempre no coração o amor e dignidade como pessoa humana.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole