Acontece

33248

Tromba d´água provoca enxurradas e alagamentos em Adamantina

Rua Deputado Cunha Bueno e região do Parque dos Pioneiros tiveram alagamentos

ADAMANTINA - A tromba d´água no final da tarde de hoje causou enxurradas e alagamentos em Adamantina, nos locais já conhecidos. As chuvas foram iniciadas por volta das 18h, de curta duração, porém intensas.

Na avenida Deputado Cunha Bueno, na quadra entre a rua Nove de Julho e a rua Joaquim Nabuco, defronte a Acrea, o sistema de drenagem não suportou a vazão dentro do mesmo volume de águas, causando alagamento. Pouco depois a drenagem havia sido concluída.

Na região do Parque dos Pioneiros houve a captação por boca de lobo na rua Sebastião Rombaldi, defronte ao banheiro público, também não foi suficiente para a rápida captação das águas ali recebidas, causando alagamento, e logo em seguida, houve a drenagem espontânea.

Na área verde, sobretudo na faixa interditada, há novo acúmulo superficial, o que amplia a pressão sobre os tubos ali existentes.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole