Acontece

7122

Toyota divulga recall para Corolla

Campanha preventiva terá início no próximo mês

SÃO PAULO - A Toyota divulgou campanha de recall para todas as versões do Corolla (XLi, GLi, XEi, SE-G e ALTIS) produzidos entre março de 2008 e dezembro de 2010. A campanha preventiva terá início no próximo mês. Os clientes deverão procurar a concessionária mais próxima da marca para a substituição do sistema de partida a frio do carro.
 
O problema diz respeito a uma não conformidade na fabricação da mangueira do sistema de partida a frio. Caso isso ocorra, há uma chance de ocorrer vazamento de gasolina devido a rachaduras na mangueira. Além disso, uma possível reação entre o material do anel do reservatório do sistema de partida a frio em contato com a gasolina pode desencadear a formação de alguns componentes tóxicos. Caso isso ocorra, a capacidade de vedação do selo do eixo da bomba pode ser comprometida. 
 
A Toyota informou que não há registro de ocorrência de acidentes causado pelo problema, porém, há uma possibilidade de ocorrer incêndio caso, junto ao vazamento, exista a presença de faísca. A fabricante disponibiliza o telefone 0800 703 02 06 e o site www.toyota.com.br para mais informações e o agendamento do reparo.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole