Acontece

47248

Temporal provoca estragos em rodovia e deixa carros atolados em Marília

Um total de 14 carros ficaram submersos, 13 casas foram alagadas e diversos pontos de inundação foram registrados pela cidade

ARAÇATUBA - O temporal que atingiu Marília (SP) na noite deste domingo (10) destruiu a Estrada Ribeirão dos Índios, na zona rural. Além disso, outros pontos de alagamento foram registrados no município.

Após a chuva forte, a Estrada Ribeirão dos Índios ficou destruída e os carros que tentaram passar pelo local, acabaram atolando.

(continua após a publicidade)

Lojas Real 78 (acontece) - 11/03/2019

Segundo o Corpo de Bombeiros, 14 carros ficaram submersos, sendo que quatro deles foram registrados na zona oeste da cidade e os outros dez no distrito de Padre Nóbrega.

Além disso, 13 casas foram alagadas e diversos pontos de inundação foram notificados na zona norte de Marília. Segundo moradores de um condomínio da cidade, com a força dos ventos, o muro do local chegou a quebrar e cair.

Os Bombeiros que atenderam ocorrência na Avenida República, entre os distritos de Padre Nóbrega e o Bairro Santa Antonieta, alegaram e água atingia a altura da cintura.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole