Acontece

27281

Tarabai: eletricista mata a facadas atual companheiro da ex-mulher

Um eletricista de 37 anos foi preso em flagrante

TARABAI -  Um homem de 44 anos foi morto a facadas no quintal de sua casa, no Centro de Tarabai. Segundo a Polícia Civil, o crime foi por volta das 17h desta sexta-feira (31) e um eletricista de 37 anos foi preso em flagrante.

Ainda conforme a corporação, o autor do assassinato ficou "enciumado" por causa do relacionamento de sua ex-mulher. Ele foi até a casa dela e no quintal houve o desentendimento com a vítima, o atual companheiro.

Então, o indivíduo deu facadas na região do peito e do abdômen do homem, que morreu no local. O acusado tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar a cerca de 200 metros do local do crime, em um pasto.

Ele foi levado para a Delegacia de Tarabai, onde está sendo realizado o flagrante de homicídio doloso. A Polícia Civil informou também que o autor respondeu pelo crime de homicídio quando era adolescente.

Após os trabalhos da Polícia Judiciária, ele será encaminhado para o Cadeia de Presidente Venceslau.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole