- Atualizado em 07:06

Acontece

36984

Tanque de óleo explode e deixa uma pessoa morte e quatro feridos em Paraguaçu Paulista

Três pessoas foram socorridas com queimaduras

PARAGUAÇU PAULISTA - Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em Paraguaçu Paulista por volta das 19h45 desta segunda-feira, dia 24, com uma grande explosão ocorrida na Louis Dreyfus, antiga Coimbra.

De acordo com informações, um tanque de extração de óleo da empresa de beneficiamento de óleo explodiu. As chamas podiam ser vistas de longe.

Segundo a Polícia Militar, três pessoas foram socorridas com queimaduras por equipes de resgate e levadas para hospitais da região.

O Corpo de Bombeiros, com apoio de caminhões de usinas da região controlaram o incêndio por volta de 21h40.

Motivo: raio

Houve explosão depois que um raio atingiu a linha final de produção da indústria. No momento, oito trabalhadores estavam no local e, quando perceberamo fogo, saíram rapidamente antes que houvesse a explosão. Se tivesasem permanecido no local haveria uma tragédia. .

Moradores das proximidades tiveram que deixar suas casas. A maior preocupação dos Bombeiros é evitar que o fogo atinja um tanque de solvente porque poderá causar uma nova explosão e ainda mais forte.

Segundo um representante da Santa Casa de Paraguaçu Paulista, foram quatro pessoas feridas: uma com luxação no braço ao cair durante a fuga do local da explosão; dois com queimaduras nos braços; e outra com queimaduras mais graves, principalmente no rosto e peito. A mulher que sofreu paradas cardíaca e morreu ainda não teve o nome nem idade divulgados. Ela morava próximo ao local da explosão e passou mal.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole