Acontece

7647

Tabacaria do Povo: “O nosso melhor produto é a sua satisfação”

Tabacaria do Povo está com uma grande promoção de artigos de pesca em geral

Osvaldo Cruz-SP

Momentos de lazer e descontração são essenciais para as pessoas nos dias de hoje. Trazer qualidade de vida para quem tem uma vida agitada é indispensável. Por isso faça de seu momento de lazer um momento especial.

A Tabacaria do Povo dispõe tudo o que você precisa em equipamentos de pesca, náutica, camping e fogos de artifícios (registrados). A loja também dispõe de espingardas de pressão sendo representante autorizada de todas as fabricas de armas: Rossi, Taurus e CBC entre outras.

Na loja você encontra uma variedade de produtos, são mais de quatro mil itens a sua disposição. Produtos confiáveis, originais e de qualidade; tudo isso, com a máxima segurança e com garantia de uma assistência técnica.
Na Tabacaria do Povo você tem um atendimento personalizado, o tratamento e atenção serão sempre os melhores possíveis. Profissionalismo e dedicação adquiridos desde 1955, tornando assim a Tabacaria do Povo a melhor loja da região. Atendimento em todo o Brasil.

O melhor preço e facilidade no seu pagamento você encontra na Tabacaria do Povo. Se preferir no cheque ou em até cinco vezes no cartão. 


Na Tabacaria do Povo você encontra fogos de artifícios de grande beleza, qualidade e total segurança.

A Tabacaria do Povo está com uma grande promoção de artigos de pesca em geral. Espingarda de pressão com preços especiais.

Venda proibida para menores de 18 anos.

Clique na foto da fachada da loja e confira os produtos.

O seu lazer em boas mãos. Faça uma visita na Tabacaria do Povo que atende na Av. Brasil, 798, telefone(018) 3528-2399 em Osvaldo Cruz-SP. Emailpeixepaulista@hotmail.com
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

pedro

20/01/2012 às 09h29

fui lá e gostei

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole