Acontece

43548

Suspeitos de envolvimento em assassinato de rapaz em chácara são presos em Presidente Prudente

Crime ocorreu no início do mês de março em uma propriedade rural localizada em Regente Feijó

REGENTE FEIJÓ - Foram presos na manhã desta sexta-feira (13), três homens suspeitos de terem participado do assassinato de um rapaz de 25 anos, no dia 3 de março, em uma chácara, às margens da Rodovia Ângelo Rena, em Regente Feijó.

Segundo informações do delegado Deminis Sevilha Salvucci ao G1, os indivíduos foram localizados no bairro Ana Jacinta, em Presidente Prudente, por volta das 6h. A corporação conseguiu identificar os homens através de investigações que foram feitas nos últimos dias.

De acordo com a autoridade policial, a suspeita é que somente um dos indivíduos tenha disparado o tiro com a arma de fogo e os outros dois o acompanharam durante o homicídio. “Por enquanto os três negam ter tido participação no crime”, informou o delegado ao G1.

A prisão dos três suspeitos é temporária. Posteriormente eles serão encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau, ainda conforme Salvucci.

O crime

O homem de 25 anos foi assassinado na madrugada do dia 3 de março em uma chácara localizada às margens da Rodovia Ângelo Rena, na zona rural de Regente Feijó. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima foi baleada no local e até chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas já deu entrada sem vida no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como um motoboy, morador do Jardim Sabará, em Presidente Prudente.

A perícia do Instituto de Criminalística também foi acionada e compareceu ao local do crime.

Uma das hipóteses levantadas pela polícia é a de que ocorria uma festa na chácara no momento em que o rapaz foi baleado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole