Acontece

41004

Suspeito de ter matado homem a pauladas é preso em Paulicéia

Vítima era ex-patrão do indivíduo e estava morando com sua ex-companheira. Crime ocorreu no Residencial Nova Era

PAULICÉIA - O homem de 39 anos suspeito de ter praticado um homicídio foi preso na noite desta quinta-feira (14), no Residencial Nova Era, em Paulicéia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, um homem de 56 anos, era ex-patrão do suspeito e morava com sua ex-companheira. Ela foi morta a pauladas no último domingo (10).

Há cinco meses, o suspeito do crime e sua mulher se separaram, pois ela se envolveu com o ex-patrão dele. Com a separação, a residência onde o antigo casal morava ficou com a mulher, segundo a polícia.

A vítima passou a morar nesta casa junto com a mulher após um certo período. No dia do crime, o indivíduo invadiu a residência com um pedaço de madeira e agrediu o ex-patrão, conforme a polícia. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Panorama e posteriormente transferida para o Hospital Regional em Presidente Prudente, onde morreu.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito estava escondido na laje da própria casa onde ocorreu o homicídio. Ele foi levado para a Delegacia de Paulicéia e posteriormente encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole