Acontece

36072

Suspeito de duplo homicídio de idosos é preso em Presidente Epitácio

Homem de 33 anos negou ter cometido o crime. Vítimas de 71 anos foram mortas no dia 5 de julho, em um assentamento

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (18), em Presidente Epitácio, sob suspeita de ter matado dois idosos, em um sítio localizado no Assentamento Lagoinha, no dia 5 de julho. Conforme a Polícia Civil, o suspeito reside no mesmo assentamento onde o crime aconteceu e, ao avistar a presença da corporação, correu para o meio do mato, com o objetivo de fugir da prisão. Posteriormente, ele se apresentou na delegacia, com a presença de um advogado.

As vitimas foram mortas com golpes na cabeça, feitos por instrumento contundente, provavelmente uma barra de ferro ou algum item similar, segundo a polícia.

O motivo do crime ainda não foi esclarecido, mas as investigações apontaram que o ato foi praticado por desentendimento ocasional, ainda associado a uma personalidade desequilibrada por parte do autor, segundo a polícia.

O indiciado negou a prática do crime, mas as investigações ainda apontaram indícios de ter sido ele o autor do duplo homicídio. Contra o homem também existia mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole