Acontece

46631

Suspeito confessa mutilações em Presidente Venceslau e tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Indivíduo foi identificado através de imagens de câmeras de segurança e foi detido na própria casa

PRESIDENTE VENCESLAU - A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (4) um homem homossexual, de 43 anos, suspeito de ser o autor das três mutilações de órgãos sexuais, em Presidente Venceslau. Após ver a si mesmo em imagens de câmeras de segurança, ele confessou a prática e alegou ter agido sozinho, mas diz não se recordar das circunstâncias dos fatos, uma vez que estava sob efeito de álcool e drogas.

 

Conforme a corporação, o indivíduo foi identificado através de imagens de câmeras de segurança. Os agentes localizaram o suspeito já de malas prontas para ir embora da cidade. O delegado Adalberto Gonini Júnior contou que, inicialmente, o homem negou os fatos. Contudo, a corporação representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi decretada pela Justiça.

Já neste sábado (5), o indivíduo foi interrogado e, ao ver imagens de câmeras de segurança, começou a “se lembrar” que esteve com as vítimas, mas alegou que não se recordava como foi e o que utilizou nas agressões.

Ainda durante os questionamentos, o homem declarou estava sob efeito de álcool e drogas. Ele está detido na Cadeia de Presidente Venceslau.

O caso foi conduzido pelos delegados Adalberto Gonini Júnior e Ellison Yukio Hasai.

Mundo Animal 84 (acontece) - 07/01/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole