Acontece

27487

Suspeita de matar mulher a facadas é detida pela polícia em Prudente

Vitima levou golpes no tórax e no pescoço e não resistiu aos ferimentos

PRESIDENTE PRUDENTE -  A mulher suspeita de ter matado uma jovem de 21 anos em Álvares Machado foi detida no bairro Ana Jacinta, em Presidente Prudente, por volta das 17h30 desta quarta-feira (19). Conforme as informações preliminares da Polícia Militar, ela já foi encaminhada para a delegacia de Machado, onde a ocorrência é apresentada.

Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram aos policiais que o homicídio aconteceu após um desentendimento entre a mulher e uma outra moradora do bairro, por volta das 13h desta quarta. Uma amiga da vítima, que mora no mesmo imóvel, presenciou a discussão e saiu para buscar ajuda. Ao retornar, a mulher já estava ferida.

A vítima deu entrada no Hospital Regional de Presidente Prudente, em estado muito grave, foi atendida prontamente, mas morreu no local, segundo nota.

Ainda conforme a polícia, foram dados vários golpes no tórax e no pescoço da jovem. A perícia foi acionada e já vistoriou o local.

A arma do crime também não foi localizada, segundo a polícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole