- Atualizado em 11:57

Acontece

47295

Surto de operário na sexta começou devido a uma ordem de encarregado no Jardim Bela Vista

Testemunha contou como tudo aconteceu

OSVALDO CRUZ - Uma fonte revelou na sexta-feira (15) o que aconteceu em relação ao operário que surtou dentro de uma empresa no Jardim Bela Vista, antiga rua Pará.

De acordo com testemunha, um encarregado da empresa pediu para o operário que surtou, de prenome João, ajudar um outro funcionário a fazer um serviço. O subordinado se recusou, apoderando-se de uma tesoura e investiu contra o encarregado.

Um encarregado geral começou a conversar com o subordinado, que estava com a tesoura e distraiu o rapaz. Na sequência o outro superior conseguiu correr. O operário foi atrás, se dirigiu até o refeitório e quebrou um vidro com a mão. Foi onde o rapaz se cortou.

Em seguida chegou até o estacionamento e começou a derrubar motos e a lançar capacetes contra trabalhadores que tentavam contê-lo. Depois o rapaz foi para rua começou a se cortar com um pedaço de vidro, subiu num carro de uma funcionária e se cortou em cima do carro.

Depois o operário tentou escalar o muro de uma casa vizinha e caiu. Subiu num poste e continuou a se cortar. Um fiscal da empresa foi até o local com um carro e o rapaz teria se jogado na frente do veículo.

Logo em seguida vinha uma caminhonete e o operário subiu no capô do veículo, deu socos na lataria e se cortou mais.

Nisso, a Polícia Militar já havia sido acionada, chegou e controlou a situação.Com ferimentos leves o rapaz foi conduzido à Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde permaneceu internado.

PH Multimarcas 93 (acontece) - 18/03/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole