Acontece

31419

Supermercado Bandeiras inicia promoção para comemorar 15 anos

Faça suas compras e concorra a uma CG 150 e um Chevrolet Prima 0km

OSVALDO CRUZ - O Supermercado Bandeiras inicia mais uma grande promoção, desta vez para comemorar o aniversário de 15 anos.

A partir de hoje (1°) até 25 de janeiro de 2016, a cada R$ 30 em compras os clientes vão concorrer a uma moto CG 150C e um Chevrolet Prisma 0km.

O sorteio dos prêmios acontece no dia 25 de janeiro de 2016. Faça suas compras e participe desta grande festa!

“Nossa expectativa é a melhor possível e com esses prêmios esperamos, ao longo dos quatro meses de promoção, a participação de todos”, disse o sócio-proprietário do Supermercado Bandeiras, Edvaldo Marconato.

Como a promoção já virou tradição, o empresário espera o mesmo sucesso das edições anteriores.

“São prêmios bons e que muitas vezes realizam o sonho de muita gente em ganhar. Nos outros anos tivemos uma grande participação e esse ano a gente espera que não seja diferente”, destacou Marconato.

Uma história de sucesso

Em 25 de janeiro de 2000 Osvaldo Cruz ganhava um novo conceito em supermercado. Com a proposta de atender o bairro, o Supermercado Bandeiras nascia com o propósito de oferecer mais que produtos e serviços.

“O ideal sempre foi servir os clientes para que eles se sentissem em casa”, lembrou Edvaldo Marconato.

Hoje, após 15 anos, o supermercado bandeiras lança a sua campanha de aniversário e com prêmios completos que você sempre quis!

No supermercado bandeiras você encontra tudo o que precisa – maior variedade de produtos, ofertas, promoções e prêmios para você.

Além disso, o Supermercado Bandeiras não para de crescer e hoje conta com amplas e modernas instalações, que proporcionam maior espaço e conforto na hora de fazer suas compras!

O Supermercado Bandeiras fica na avenida Estados Unidos, 25, Jardim das Bandeiras.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole