Acontece

33054

Supermercado Bandeiras encerra promoção do aniversário de 15 anos

Confira a lista dos ganhadores!

Edivaldo Marconato e Valter Couto com Waldomiro Dias de Oliveira Edivaldo Marconato e Valter Couto com Waldomiro Dias de Oliveira

O Supermercado Bandeiras encerrou nesta segunda-feira, 25, a promoção Aniversário 15 Anos – Prêmios completos que você sempre quis!

Neste ano, os consumidores concorreram a uma moto CG 150cc, além de um Chevrolet Prima 0km.

A campanha, que começou no dia 1º de outubro do ano passado, serviu para incentivar os clientes às compras quando a empresa completa seu 15º aniversário e alcançou grande sucesso, uma vez que aproximadamente 200 mil cupons foram depositados na urna e concorreram aos prêmios.

Os ganhadores da promoção foram:

Uma Moto Honda CG Titan 150cc 0km – José Carlos Mendes da Silva;

Um Chevrolet Prisma 0km – Waldomiro Dias de Oliveira.

Além disso, outros prêmios de fornecedores foram sorteados aos consumidores:

Um forno micro ondas  da Promoção Santa Massa – Ezequiel Teixeira;

Uma moto Honda CG Titan 125cc 0km – Cícera Aparecida da Silva.

“Nosso intuito é sempre agradecer. Por isso, fica aqui o nosso muito obrigado a todos os nossos clientes, amigos, colaboradores, parceiros e fornecedores. Presentear os consumidores que nos prestigiam é muito gratificante, porque é com a confiança deles que nós idealizamos promoções como essa que encerramos. O Supermercado Bandeiras sempre busca oferecer mais e melhor. E assim vamos seguir, crescendo e oferecendo comodidade, qualidade e variedade aos nossos clientes. Gostaríamos, mais uma vez, de dizer muito obrigado a todos”, disse o sócio proprietário do Supermercado Bandeiras, Edivaldo Marconato.

Confira nas fotos os principais momentos do sorteio da promoção Aniversário 15 anos – Prêmios completos que você sempre quis!.

Clique e veja as fotos: http://goo.gl/mQksJ0

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole