- Atualizado em 14:02

Acontece

40090

Supermercado Bandeiras e Frigol iniciam projeto exclusivo na região

Parceria traz um novo conceito no atendimento do setor de açougues

Oferecer qualidade é uma das marcas registradas do Supermercado Bandeiras. E é exatamente por isso, que há 16 anos, o Supermercado Bandeiras é referência em Osvaldo Cruz.

Nos últimos anos, uma série de transformações ampliou ainda mais a relação de confiança com clientes e distribuidores.

Hoje, o Supermercado Bandeiras conta com uma ampla área de vendas e oferece comodidade e qualidade para que vai fazer suas compras.

E as novidades não param.

Por isso, nesta quinta-feira, 6, o Supermercado Bandeiras vai inovar mais uma vez e trazer para Osvaldo Cruz um novo conceito de atendimento no setor de açougues.

Em um projeto pioneiro, chega em Osvaldo Cruz o “Açougue Completo” da Frigol - com cortes provenientes de bois da Raça Angus, que proporciona carnes com extrema maciez, suculência e marmoreio (gordura entremeada entre as fibras da carne), características que o consumidor procura para "Churrasco & Cozinha".

A Frigol, com o “Açougue Completo”, vai trazer para Osvaldo Cruz não apenas uma carne bovina diferenciada, mas sim todo um atendimento de excelência, que passa por diversas etapas:

*Controle de toda cadeia de produção de carne bovina Angus;

*Desde a seleção dos bois, o rigoroso processo de produção e capacitação da equipe de açougue;

*Todos os processos que irão refletir na qualidade do produto final que chegará até a mesa do consumidor.

A parceria entre Supermercado Bandeiras e Frigol vai trazer o projeto de forma exclusiva na região, uma vez que em um raio de 400km, nenhuma outra cidade conta com essa excelência de atendimento, serviços e produtos do “Açougue Completo”.

Autosserviço

Pensando em uma maior agilidade no atendimento, a parceria Supermercado Bandeiras e Frigol traz o conceito de autosserviço.

Para isso, foi criado um padrão de abastecimento e exposição para o balcão, trazendo a percepção de maciez e frescor da carne, com agilidade no atendimento.

Abertura

A abertura oficial da parceria Supermercado Bandeiras e Frigol será nesta quinta-feira, 6 de julho, a partir das 9 horas na Avenida Estados Unidos, 25 – Jardim das Bandeiras.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole