Acontece

35231

Sorteio de casas populares de Parapuã será realizado em julho

Empreendimento será implantado em terreno doado pela Prefeitura, que administra a construção

PARAPUÃ - O tão aguardado sorteio das 109 casas populares do ‘Parapuã F’ está marcado para 8 de julho, a partir das 9h. Desde o início do ano, o prefeito Samir Alberto Pernomian trabalha para definição da data, que foi confirmada pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) nesta quarta-feira (22).

A Prefeitura informa que está sendo finalizada a pavimentação do conjunto habitacional, faltando apenas à colocação de postes para sistema de iluminação elétrica. Todo o trabalho deverá ser finalizado até o final de agosto.“Nova intenção é que, quando a obra for finalizada tenha ocorrido à distribuição das unidades habitacionais e a população já possa usufruir da estrutura que custou R$ 8 milhões”, disse Pernomian.

O empreendimento é implantado em terreno doado pela Prefeitura, que administra a construção diretamente com repasse de recursos e supervisão da CDHU, órgão ligado à Secretaria de Estado da Habitação.

Todas as unidades contarão com sistema de aquecimento solar, laje, azulejos na cozinha e no banheiro, revestimento de piso em todos os cômodos e pé direito ampliado para 2,6 m. Na parte externa, as moradias terão cobertura na área de serviço, abrigo para botijão de gás, muro divisório entre os lotes e tratamento paisagístico, entre outros itens. O local do sorteio está sendo definido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole