Acontece

33290

Social trabalha na orientação de postulantes às 210 casas

Agendamento e inscrições já foram marcados pela CDHU

OSVALDO CRUZ - O Fundo Social de Osvaldo Cruz, através do Departamento de Habitação, tem trabalhado para orientar as famílias que pretendem pleitear um das 210 casas do conjunto Osvaldo Cruz I, cujo período de agendamento e inscrições foi anunciado na semana pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU).

Os interessados devem ficar atentos às datas do agendamento e das inscrições, que acontecem na mesma semana.

Além disso, é preciso ficar atento às informações contidas no edital, que está disponível no site da Prefeitura (CLIQUE AQUI) ou ainda em pontos fixados pela cidade.

Agendamento e inscrições

No último dia 2, o líder do núcleo de habitação da CDHU de Presidente Prudente, Luiz Gonzaga Rabelo Fonseca, esteve em Osvaldo Cruz para confirmar os detalhes do processo que envolve as 210 casas.

Os trabalhos, segundo ele, irão acontecem em duas etapas: agendamento e inscrições.

Agendamento: O agendamento, fase que antecede as inscrições, acontece nos dias 22 e 23 deste mês, das 9 às 17 horas, no Conjunto Esportivo.

“Nesse agendamento, as pessoas irão receber uma folha contendo os critérios para que elas possam se inscrever e quais os documentos necessários. O agendamento é obrigatório e quem não fizer não poderá se inscrever”, explicou Fonseca.

Inscrições: As inscrições serão feitas nos dias 24,25 e 26, também das 9 às 17 horas, no Conjunto Esportivo.

“As pessoas que fizeram o agendamento, irão fazer a inscrição no dia e horário que estará anotado na folha de agendamento”, disse o representante da CDHU.

Ainda de acordo com Luiz Fonseca, não há cobrança de taxa para fazer o agendamento e a inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no departamento de Habitação, que fica na galeria Valdemar Valera.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole