Acontece

28313

Social abre inscrições para cursos profissionalizantes em 2015

Apenas o curso de informática ainda não será realizado, devida a uma reforma na sala onde as aulas são ministradas

OSVALDO CRUZ - O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz está com inscrições abertas para os cursos oferecidos, de forma gratuita na cidade, em 2015.

Os interessados podem procurar a sede do Fundo Social, que fica ao lado dos Correios – na rua Salgado Filho, 354, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. As aulas começam no dia 9 de fevereiro (uma segunda-feira).

Para 2015, serão oferecidos os cursos de panificação, assiste de cabeleireiro, manicure, pintura em tecidos, Escola de Moda, bordado e corte e costura – módulo inicial.

Informática

Faz parte da grade de cursos oferecidos pelo Fundo Social também, o curso de informática. No entanto, para o primeiro semestre, as aulas não serão ministradas.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Eliane Giacon Mazucato, a sala onde as aulas são ministradas está passando por reformas.

“Estamos reformando o local e, por se tratar de um curso que não pode ser mudado para qualquer sala, estaremos, no primeiro semestre, suspendendo o curso de informática”, explicou Eliana Mazucato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole