- Atualizado em 15:39

Acontece

45040

Sexto suspeito de envolvimento em assalto a residência é preso em Indiana

Indivíduo também é apontado pela Polícia Civil como autor do furto à delegacia da cidade

INDIANA - Um sexto homem suspeito de envolvimento no assalto a uma residência, em Indiana, foi preso na tarde desta quinta-feira (16). Os outros cinco indivíduos já haviam sido detidos no período da manhã após tentarem fugir por uma estrada rural, no bairro Sete Copas. Um casal chegou a ser amarrado durante o crime em sua residência, no Centro da cidade.

Conforme o delegado da Polícia Civil Luís Carlos de Oliveira, o sexto suspeito é morador de Indiana e também é apontado pela polícia como o autor do furto à delegacia da cidade.

“Durante os depoimentos e a investigação sobre o roubo, novas diligências foram feitas, que resultaram na prisão desse indivíduo. Ele deu a informação para os demais suspeitos sobre o imóvel que foi alvo do crime”, explicou Oliveira.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Indiana, onde o caso foi registrado.

Outras prisões

A Polícia Militar deteve cinco homens suspeitos de envolvimento em um roubo, em Indiana. O crime foi denunciado à corporação na manhã desta quinta-feira (16) e, em deslocamento ao endereço, as viaturas cruzaram com os suspeitos. Um homem e uma mulher foram amarrados durante a prática do crime. No momento do crime, também estavam na casa três crianças, de 3, 5 e 8 anos, que nada sofreram.

Segundo a polícia, a equipe recebeu uma denúncia de que ocorria um roubo em uma residência no Centro da cidade e que os indivíduos teriam fugido com o carro das vítimas e um outro veículo não identificado.

Os suspeitos tentaram fugir por uma estrada do bairro Sete Copas, na zona rural, e, após um comunicado, viaturas da Polícia Militar de Presidente Prudente e Indiana se deslocaram ao local indicado, junto com o helicóptero Águia, de acordo com informações da corporação.

Ao chegar em um trecho da estrada, um policial visualizou um carro VW Golf ocupado por cinco pessoas, sendo que uma delas apresentou atitude suspeita. Em seguida, foi solicitada a parada, mas dois homens armados saíram do veículo disparando contra os agentes. Os outros três também desceram do automóvel, porém, deitaram no chão.

Os militares revidaram os tiros e um disparo atingiu um dos ladrões no pé e ele foi encaminhado ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, para receber atendimento médico. Contudo, ainda será apurado de onde partiu o projétil que feriu o indivíduo.

Posteriormente, a polícia conseguiu capturar os indivíduos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole