Acontece

29021

‘Sexta-Feira Santa’ altera funcionamento do comércio e coleta de lixo. Confira como fica

Feriado antecede a Páscoa

OSVALDO CRUZ - A ‘Sexta-Feira Santa’, 3, vai alterar o funcionamento de diversos setores em Osvaldo Cruz. Devido ao feriado que antecede a Páscoa, o comércio e as coletas seletiva e convencional de lixo vão sofrer alterações.

Para o comércio a única mudança se dá pelo fechamento na sexta-feira, 3. No sábado, 4, as lojas reabrem em horário normal e até as 13 horas. Já no dia 11 (sábado seguinte), o funcionamento será até as 16 horas.

Coleta seletiva

De acordo com a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, os trabalhos da coleta seletiva na semana vão terminar na quinta-feira, 2.

A engenheira ambienta, Roseli Nogueira, explicou que o setor tradicional da quinta-feira, que vai do Distrito Industrial até a rua Félix Castilho Dias, será feito mais cedo.

Já o setor da sexta-feira, que vai da Félix Castilho Dias até o Jardim Acapulco, também será feito na quinta-feira e não na sexta-feira.

Coleta convencional

Já a coleta convencional de lixo, que ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras, vai sofrer alteração, apenas, na sexta-feira.

De acordo com o secretário de Operações Urbanas, Adelino Alves, os trabalhos serão feitos no sábado para que os trabalhadores possam aproveitar o feriado da Sexta-Feira Santa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole